https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O dono de um estabelecimento comercial foi assassinado a tiros por um falso cliente, na noite de ontem, terça-feira, 25. O crime ocorreu no Centro da cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso estava em um veículo Ônix, de cor branca e placa não informada, e havia passado pelo local várias vezes e em seguida parou no estabelecimento da vítima e pediu uma cerveja. Após consumir a bebida alcoólica, o criminoso sacou uma arma e atirou contra a cabeça da vítima.

A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro medico. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para perícia e recolhimento do corpo.

O autor do crime fugiu, tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

jaenoticia