https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Famosos surgiram em clique bem quente em frente ao espelho; confira.

Simone Susinna abre álbum de fotos com Anitta — Foto: Reprodução Instagram

Anitta, de 30 anos, e seu novo affair, o ator Simone Susinna, de 31, voltaram a incendiar a web, nesta quinta-feira (13). Depois de assumirem que estão juntos, os famosos surgiram coladinhos em álbum de fotos da Itália que a cantora compartilhou em seu Instagram.

“A alma da festa: ela”, escreveu. Apesar da legenda, Anitta não escondeu o amor de verão que ela e o astro de ‘365 Dias’ estão vivendo por lá.

Entre uma festança e outra, a cantora tem encontrado bastante tempo para curtir a companhia de Simone. Nos cliques publicados por Anitta, a artista ganhou um beijo no cangote do crush e os dois ainda entrelaçaram suas mãos de forma bastante quente.

Os fãs, é claro, não puderam se conter com a nova aparição do casal. “Você pode ter dó de nós solteiros ? Poxa, tá difícil viu”, brincou um. “A foto com o mozão”, reparou outra. “Shippo muito”, confessou mais uma. “Ela sabe viver”, exaltou ainda um último.

revistaquem