https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No final da tarde desta segunda-feira (6), uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

O acidente aconteceu nas imediações do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), e envolveu um automóvel, de marca Renault, que tombou na pista, e uma motocicleta.

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que o acidente foi provocado por um caminhão, que bateu em um carro. O veículo se descontrolou e acabou batendo na motocicleta.

Após a colisão, o veículo de marca Renault não chegou a capotar, mas ficou tombado em uma das faixas da via, o que provocou lentidão no trânsito durante alguns minutos.

O motorista do caminhão fugiu, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, nas imediações da Praça Sergipe.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada para as localidades para atender os envolvidos na colisão. O ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

tnh1