https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Rico e Dayanne durante discussão na noite dessa sexta-feira (09)

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia Regional de Penedo, confirmou nesta segunda-feira, 12, que está acompanhando o caso de briga envolvendo os influencers digitais Rico Melquiades e Dayanne Bezerra durante o final de semana, em uma festa naquela cidade.

Segundo o delegado Rômulo Andrade Boletins de Ocorrência foram registrados, tanto de forma virtual como de forma presencial na Central de Flagrantes. Além disto, os investigadores já estão em posse de vídeos que circulam na internet como forma de entender melhor o que aconteceu no momento da briga.

Ainda de acordo com a autoridade policial, já a partir de amanhã (13), as partes envolvidas deverão ser intimadas para que manifestem se quererão ou não pela representação criminal contra a outra parte. Somente a partir daí será instaurado inquérito policial.

Caso seja estabelecida investigação, os envolvidos e testemunhas deverão ser ouvidos de forma remota ou presencial, com um prazo de 30 dias para sua conclusão.

A briga

A briga teria acontecido na noite da última sexta-feira (09), surante o São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia.

Na versão apresentada por Dayanne, a briga teria começado quando Rico chegou acompanhado pela irmã dele, que, segundo ela, teria tomado seu copo e jogado a bebida em seu rosto. A advogada isse ter quebrado um dente e mostrou hematomas espalhados pela perna. Ela também confirmou que procurou uma delegacia, mas não conseguiu registrar um boletim de ocorrência.

Já na versão de Rico, o alagoano diz que não encostou na advogada e que apenas entrou na frente dos tapas para defender sua irmã durante o barraco. Rico disse ainda que a única intenção de Dayanne Bezerra é de prejudicá-lo e, segundo ele, passar para o público que ele seria o agressor. Ele procurou a Central de Flagrantes, em Maceió, e registrou uma boletim de ocorrência contra ela.

Fonte: AL24HS