https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um automóvel roubado na noite da última quinta-feira (20) foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (21) totalmente carbonizado em uma estrada vicinal, próximo ao povoado Tanque, na zona rural de Pariconha, no Sertão de Alagoas.

O veículo, um Volkswagen Jetta, de cor prata e placa EAM-2833, de Rondonópolis, no Mato Grosso, ainda estava em chamas quando foi localizado por populares. As pessoas acionaram o Grupamento de Polícia Militar (GPM), sediado na cidade.

Os policias então ajudaram a debelar o fogo e verificaram no sistema que o carro havia sido tomado de assalto nas proximidades de um posto de combustíveis na zona rural de Arapiraca por dois homens armados que estavam em uma moto preta.

Segundo informações policiais, testemunhas relataram terem visto o veículo transitando no povoado Tanque mais cedo, mas que não foi possível ver quem estava dentro porque o automóvel tinha vidros com revestimento fumê.

As providências para informar os proprietários já foram tomadas.

jaenoticia