Homem é preso após filmar e divulgar vídeo íntimo de mulher; vítima também foi agredida

Central de Flagrantes / Foto: Ascom PC/Arquivo

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã do domingo (25), após filmar e divulgar um vídeo no WhatsApp de uma mulher em momentos íntimos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Segundo a polícia, o acusado ainda agrediu a vítima com um soco na barriga.

De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), uma guarnição da polícia foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher.

Com a chegada da polícia, a vítima de 31 anos relatou que na madrugada estava mantendo relações sexuais com seu namorado e outro cidadão, no momento em que ela estava se masturbando, filmou e enviou para alguns grupos de Whatsapp.

Pela manhã,  ao perceber que o ato foi filmado e divulgado nas redes sociais, a vítima foi atrás do suspeito para retirar seu celular, mas foi agredida com um soco na barriga.

Quando questionado pela polícia, o acusado confirmou os fatos e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

No local, foram feitos os procedimentos cabíveis pela delegada plantonista e o autor ficou detido para ser ouvido em audiência de custódia.

cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *