https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem de 21 anos é preso com arma de fogo, após denúncia de violência doméstica, em Arapiraca
Material apreendido – Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem de 21 anos foi preso com uma arma de fogo após uma denúncia de violência doméstica no início da tarde desta terça-feira (20) na Rua Alecrim, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições de Rocam estavam em rondas no Jardim das Paineiras, quando receberam uma denúncia de violência doméstica no local. Os vizinhos informaram que as brigas entre os vizinhos eram constantes.

Os militares se deslocaram ao endereço do casal e encontraram os dois na residência. A mulher, vítima, confirmou que as brigas aconteciam diariamente e que o companheiro a agredia fisicamente todos os dias, inclusive alegou que o suspeito teria lhe agredido momentos antes com um cabo de vassoura e ela teria uma medida protetiva contra o indivíduo, mas havia retirado.

A mulher ainda revelou que o marido possuía uma arma de fogo e que o objeto estaria guardado na residência e diante das constantes agressões ela temia pela própria vida. A vítima então indicou o local onde estaria escondida a arma de fogo, os militares encontraram o objeto e conduziram as partes para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca.

Foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 do tipo garrucha, com uma munição e outra cápsula deflagrada. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por posse ilegal de arma de fogo e por lesão corporal dolosa.

Fonte: Já É Notícia