https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A família de Ingrid Priscila da Silva, de 16 anos, está em busca do paradeiro da adolescente que sumiu após ir para um show de São João, no último dia 27, na cidade de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana. O desaparecimento foi registrado na delegacia e a polícia agora também está à procura da jovem.

Em entrevista ao TNH1, a dona Maria José, mãe de Ingrid Priscilla, contou que a filha estava aparentemente preocupada horas antes da festa e havia passado o dia mexendo no aparelho celular. “Eu a percebi preocupada, nervosa, ansiosa, tinha alguma coisa acontecendo que não estava fazendo bem a ela. Mas ela não me disse nada”, disse.

Ainda de acordo com a mãe, a adolescente passou 25 dias na casa da ex-sogra, no município de Atalaia, e retornou para São Miguel para aproveitar as festas juninas. “Ela passou esse tempo todo longe de casa e voltou agora para ir para as festas. Mas não entrou em detalhes sobre nada, ela não falava nada para mim, tinha uma briguinha ou outra pelo celular, mas não vi nada grande. É a primeira vez que ela some e não dá notícias”.

Maria José informou que, 24 horas depois do desaparecimento, procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. No documento, ela afirmou que chegou a procurar uma amiga de Ingrid Priscila, mas não teve novidades sobre a localização da filha.

“Antes do show, ela foi para a casa de uma amiga, para se arrumar para a festa. Eu fui até essa amiga, que disse que chegou lá e depois não viu mais minha filha. Ela voltou para casa sem ela. Ela disse não saber o que aconteceu. A bolsa da minha filha e o carregador ficaram na casa dessa amiga”.

Ingrid Priscila tem um filho de 1 ano e 4 meses e, atualmente, estava solteira. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com o número de telefone (82) 99928-0477.

Fonte: TNH1