https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ilustração)

Na manhã deste domingo dia 28 de maio de 2023, a guarnição Laguna Tática, foi acionada pelo Copom para averiguar uma situação de Violência doméstica no Bairro da Matriz em Marechal Deodoro.

Os Militares encontraram a vítima uma mulher de 30 anos de idade, que informou que seu companheiro um homem de 27 anos de idade havia a agredido fisicamente pelo fato da vítima não querer acompanha-lo para casa de sua sogra.

A equipe se deslocou até a casa onde o suspeito se encontrava e lá o mesmo não confirmou que havia agredido a vítima, contudo disse que não tinha medo de Policia e não era a primeira vez que já havia sido preso.

Diante dos fatos e com as declarações da vítima o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde lá o mesmo foi autuado por Lesão Corporal em sede de violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.

Fonte: Real Deodorense