https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
'Cansada de cuidar' do marido com AVC, mulher mata idoso com veneno de rato, esquarteja corpo e coloca restos mortais em mala e no congelador
Parte do corpo foi encontrada em mala – Foto: PCMS/Reprodução

Uma idosa foi presa em flagrante após matar o marido de 63 anos com veneno de rato e esquartejar o corpo em Selvíria, no Mato Grosso do Sul.

Em depoimento, a mulher de 61 anos disse que estava “cansada de cuidar” de Antônio Ricardo Cantarim, que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco tempo. Ela relatou também que o crime foi cometido em um momento de estresse.

O tronco da vítima foi encontrado em uma mala às margens da BR-158, em Selvíria, enquanto as outras partes do corpo foram localizadas dentro de um congelador, junto com alimentos usados na venda de lanches.

A mulher foi conduzida para Três Lagoas, também no Mato Grosso do Sul, e irá responder por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: Já É Notícia