Ex-UFC, Felipe Cabocão morre atropelado por ônibus no Rio de Janeiro

Lutador voltava do treino quando foi atingido pelo veículo.

Felipe Cabocão

Os fãs das artes marciais tiveram uma notícia triste nesta segunda-feira (1º/5). O ex-lutador do UFC Felipe Colares, também conhecido como Cabocão, morreu após ser atropelado por um ônibus na região de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. O lutador voltava do treino quando foi atingido pelo veículo. A informação é do portal GE.

Ainda de acordo com a publicação, o acidente ocorreu na Avenida das Américas. Segundo o treinador de Felipe, Rodrigo Babi, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no caminho ao hospital Rocha Faria, localizado em Campo Grande.

Nascido no Amapá, Felipe Cabocão tinha 29 anos, ele deixa a esposa e um filho de apenas seis meses. Ele disputou seis lutas pelo UFC entre os anos de 2019 e 2022. Em 2023, ele havia disputado o Ares FC, na Europa, e saiu vitorioso do octógono. Em toda sua carreira no MMA, Cabocão somava 11 vitórias e quatro derrotas.

No início deste ano, Cabocão virou notícia na imprensa depois de imobilizar um ladrão que havia roubado o celular de uma mulher no Recreio do Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Com a ajuda de amigos e populares, o lutador entregou o rapaz para as autoridades, que efetuaram a prisão.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.