https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Morador de condomínio justifica gemidos durante sexo – Foto: iStock

Um print compartilhado no Twitter chamou a atenção dos internautas na terça-feira (4). Em um grupo de um WhatsApp que reúne moradores de um condomínio, havia inúmeras reclamações de que altos gemidos eram ouvidos no apartamento de um vizinho.

Na imagem divulgada no Twitter, é possível ver o morador se defendendo das críticas e explicando que não estava descumprindo nenhuma das regras do condomínio.

“Fiz amor gostoso às 19:30 da noite. Se vocês não fazem, me desculpe. É só não se meter na minha vida, não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade são vocês. Vão cuidar da vida de vocês, que é melhor”, diz a mensagem do morador.

O homem diz ainda que vai continuar praticando suas relações sexuais com a namorada normalmente e cutuca os vizinhos que reclamaram do barulho, chamando-os de “mal amados”.

“Estou dentro do meu apartamento, contas pagas. Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada… Se são mal amados, me desculpem, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada, sim, porque a amo”, afirmou o homem.

“Já ouvi gemidos aqui também, mas percebi que é um condomínio que tem mais brigas do que gemidos, diferente da minha casa, que reina o amor”, continuou.

Em outra mensagem compartilhada pela mesma vizinha, integrante do grupo do condomínio, o síndico se manifestou sem tomar partido, mas avisou: “não sou tio do Maternal, sou síndico profissional”.

A confusão continuou no grupo do condomínio na quarta (5), quando o morador apaixonado voltou a se manifestar, reafirmando que continuaria a fazer amor com a namorada em seu apartamento.

“Hoje tive uma tarde maravilhosa. Nem você e nem ninguém irá estragar isso. Amanhã terei de novo, porque nos amamos. Amar faz bem. E realmente o meu amor com ela é intenso”, concluiu.

*Com Bahia Notícias