https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dispensado na semana passada da Rede TV, Sikêra Jr. falou pela primeira vez sobre o rompimento de seu contrato com a emissora

Sikêra Jr. falou pela primeira vez após ter sido demitido da RedeTV na última sexta (8/4). Em conversa com o jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso, o apresentador da TV A Crítica, de Manaus, lamentou o impacto no bolso, mas disse compreender a decisão da emissora.

“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, disse.

Sikêra havia fechado contrato com a emissora até 2027, e a multa em caso de rescisão de quaisquer partes era de R$ 17 milhões. Contudo, a sequência de processos envolvendo o apresentador, somada às baixas na audiência do programa e à mudança na linha editorial da emissora, após a vitória de Lula, parecem ter motivado a emissora a acelerar as coisas.

“É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?”, disse Sikêra.

metropoles