https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Xuxa Meneghel vai comandar o reality Caravana das Drags, nova atração do streaming, após receber uma negativa da Globo

Xuxa Meneghel vai comandar o reality Caravana das Drags, nova atração do Amazon Prime Video. O projeto marca uma espécie de vingança da Rainha dos Baixinhos, que tentou desenvolver o mesmo projeto na Globo, mas teve a ideia rejeitada.

De acordo com fontes do Notícias da TV, o desejo de Xuxa de apresentar ao público brasileiro uma produção com integrantes da comunidade surgiu após a apresentadora maratonar algumas temporadas de RuPaul’s Drag Race, reality norte-americano de sucesso mundial.

A ideia de Xuxa era “acariciar” seus fãs da comunidade LGBTQIA+, e apresentou a ideia para o alto escalão da global. Os diretores da Globo, no entanto, rejeitaram a proposta com os argumentos de que ela só seria válida em outra plataforma e em outro momento.

No início deste mês, quando Xuxa anunciou a realização do Caravana das Drags, ela deixou uma sutil alfinetada aos antigos chefes. “Pra muitos que torceram o nariz, taí, aviso que vou me divertir muito”, disse ela no Instagram.

metropoles