https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Vítimas foram executadas na Cachoeira do Meirim

Quatro jovens, que seriam moradores do bairro do Jacintinho, foram sequestrados e três deles foram assassinados a tiros na noite desta quinta (27) na Cachoeira do Meirim, Complexo Benedito Bentes, no final da noite desta quinta quinta-feira, 27. A quarta vítima, de 17 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda.

É da Polícia Militar a informação de que policiais do 5º BPM foram abordados por um motorista de ambulância que relatou que viu um homem correndo às margens da avenida. Os militares foram ao local e encontraram a vítima amarrada e amordaçada, além de apresentar muitas lesões.

Mesmo abalado, o menor disse que estava no Jacintinho, junto a três amigos – identificados como Cleiton, Adrian e Gabriel, quando foram abordados por quatro homens em um veículo escuro e foram levados ao canavial.

Os jovens foram obrigados a ficar de joelhos e foram executados a tiros. O adolescente, no entanto, conseguiu correr e se esconder. Ele afirmou que os assassinos ainda efetuaram mais dez disparos contra o local onde ele estava.

A vítima relatou que ficou por mais de uma hora escondido, até ter a certeza que os assassinos haviam ido embora. Após ser resgatado, o jovem ainda levou os militares ao local onde estavam os corpos, que são de dois menores e um adulto. As vítimas em óbito também estavam amarradas e amordaçadas.

O sobrevivente ainda reconhecer três irmãos como autores do triplo homicídio. Os corpos das vítimas foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal. O sobrevivente foi levado para atendimento hospitalar.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.

AL24HS