https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Courtney – Foto: Reprodução

Uma ex-professora de 36 anos que largou o emprego para se tornar uma estrela do entretenimento adulto afirma que “Deus a mandou fazer isso”. Courtney Tillia, conhecida por compartilhar fotos e vídeos sensuais em suas redes sociais e no OnlyFans, foi criada em uma família bastante religiosa.

Ela foi condicionada a ser uma “boa menina cristã” – algo que ela disse que acabou por restringi-la. Courtney tornou-se professora para crianças autistas em uma escola católica, mas nunca foi realmente feliz na sua carreira mal-remunerada.

Incentivada pelo marido, Nick Tillia, a americana radicada em Los Angeles (Califónia, EUA) largou a docência e abraçou uma carreira na indústria do entretenimento adulto.

“Antes de deixar o ensino, me sentia super desconectada de mim mesma e também de Deus! Não sabia qual era o propósito da minha vida ou como deveria ajudar os outros”, disse ela ao “Daily Star”.

“Quando comecei a me conectar a mim mesma e a Deus de uma maneira diferente da que aprendi na igreja, continuei ouvindo e sentindo o empurrão para ajudar a libertar as mulheres da sua vergonha sexual. Eu tinha tanta vergonha sexual no começo! Lembro-me de estar em uma sessão de fotos que tinha várias estrelas pornô e fiquei tão emocionada. Eu podia sentir os julgamentos que a sociedade e a religião colocaram em mim. Essa parte de mim parecia que suas escolhas e expressões sexuais eram erradas e imorais. Eu até me senti mal com a associação naquele momento, mas não parecia que Deus estava me dizendo para me sentir assim”, completou ela.

Ela sugeriu que a sociedade a ensinou a se sentir assim e que se sentiu “incomodada” pelo fato de a sua vida mais liberal a fazer se sentir “santa e sagrada”.

“Eu agora rejeito qualquer ensinamento ou instituição que retrata Deus como uma entidade a ser temida ou julgada. Deus é amoroso, não medroso; é receptivo, não crítico. Acredito que Deus está experimentando a si mesmo intencionalmente através de nós nessas encarnações físicas únicas. Não devemos suprimir ou negar coisas como nosso prazer e expressão sexual. Em vez disso, devemos apreciá-los e incorporá-los plenamente, como Deus planejou”, finalizou Courtney.

Em setembro do ano passado, Courtney anunciou ter chegado à marca de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) faturados apenas no OnlyFans. Ela levaria 25 anos para obter esse valor se permanecesse trabalhando como professora.

Extra Online