https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

“Naquela época, eu ouvia: ‘É melhor apanhar do pai do seu filho do que apanhar de um estranho’”, contou Gretchen

Gretchen deu detalhes sobre a rotina de agressões e ameaças que sofreu no passado, do pai de um de seus filhos

Gretchen abriu o coração ao relembrar uma fase bem delicada de sua vida: a violência doméstica. Em uma entrevista ao programa português Júlia, a cantora deu detalhes dos momentos que passou com um de seus ex-maridos e chegou a afirmar que foi ameaçada de morte.

“Naquela época, eu ouvia: ‘É melhor apanhar do pai do seu filho do que apanhar de um estranho’”, contou Gretchen. “Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois’. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele falava, ele fazia”, completou ela, sem citar de qual ex-marido estava se referindo.

Gretchen revelou que apanhava constantemente do ex e ficava com marcas roxas no corpo. “A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: ‘É que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas ela sabia [a verdade], lógico”, relatou.

Apesar de não ter revelado o nome do ex-marido, Gretchen, que já foi casada 18 vezes e tem sete filhos, já havia contado em outras entrevistas que passou 30 anos sem ver o herdeiro Décio Jr., de seu casamento com Décio Nascimento. O rapaz, que mora nos Estados Unidos, mantém uma vida discreta. Os dois se reencontraram em 2019.

Além dele, Gretchen é mãe de Thammy, Sérgio Aversani, Gabriel, Jenny Miranda, Giulia e Valentina.