https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira, dia 18, próximo a um viaduto na zona rural do município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado por pessoas que faziam caminhada no sentido ao Povoado Gerais. Não existe qualquer vestígio que possa identificar a vítima no local.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o corpo apresenta lesões (perfurações) na região da cabeça, supostamente produzidas por pauladas. No entanto, ainda não é possível confirmar a causa da morte.

Guarnições GCM isolaram a área e acionaram as polícias Militar e Civil que informaram, a Polícia Cientifica, sobre o achado de cadáver. O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi chamado para recolher o corpo.

AlagoasWeb