https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CRB venceu o Avaí, por 1 a o, na Ressacada, na noite desta terça-feira (29), pela 32ª rodada da Série B. Lucão marcou o gol dá vitória que afasta o “Galo” do Z4 da competição nacional.

O time regatiano só volta a atuar agora em janeiro, no dia 08, contra o Confiança, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela Série B. Com a vitória, o “Galo” se afastou do Z4 e está na décima terceira posição, com 40 pontos.

O JOGO

A bola rolou na Ressaca e o CRB começou melhor o jogo. A primeira grande oportunidade do jogo, foi com Pablo Dyego. O atacante recebeu sozinho, ficou cara a cara com o goleiro e tentou o toque por cima. Mas o arqueiro conseguiu fazer. Defesa.

A melhor chance do time da casa foi com Pedro Castro. O meia arriscou de fora da área, o goleiro Edson Mardden fez a defesa e colocou a bola para o escanteio.

Na segunda etapa, o time regatiano seguia melhor no jogo. Em mais uma chance com Pablo Dyego, ele recebeu lançamento de Régis e finalizou forte. A bola bateu no travessão.

Aos 41 minutos, Gum cabeceou para o meio da área e o Lucão sozinho, chutou no canto do goleiro. CRB 1 a 0.

Final de jogo, Avaí 0 x 1 CRB

minutoesportes