https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, no final da tarde desta quarta-feira, dia 5, após uma colisão entre dois veículos na rodovia estadual AL-101, no trevo de acesso a AL-420, sentido município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas.

O sinistro ocorreu envolvendo um veículo de carga (caçamba, de modelo não informado) e um carro de passeio (Fiat Siena, cor branca), ambos de placas não informadas.

Não há detalhes sobre as condições em que ocorreu o acidente, mas testemunhas contaram que um dos veículos estava saindo da 420, quando foi atingido. O choque provocou o capotamento da caçamba e destruiu quase que completamente o carro menor.

O condutor do Siena ficou preso no interior do veículo, uma mulher que viajava no banco do carona sofreu uma lesão no braço e várias escoriações, mas foi retirada do carro sem aparentes ferimentos graves. Não há informações sobre o motorista da caçamba.

Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), enviou duas equipes para trabalhar no socorro e desencarceramento da vítima presa nas ferragens.

As vítimas que estavam no Siena são residentes no município de Coruripe. Ambos os órgãos de socorro (Samu/CBM), até o fechamento dessa matéria (20h58), não haviam emitido boletins sobre o trabalho de resgate realizado e socorro dos feridos.

AlagoasWeb