https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem indiano, de 25 anos, identificado como Salman Mirza, morreu momentos depois de aplicar uma supercola no pênis antes da relação sexual. A vítima pretendia utilizar a cola para substituir o preservativo. As informações são do The Times.

Mirza e sua noiva haviam ingerido bebida alcoólica e outras entorpecentes, quando resolveram ir até um hotel para ter relações sexuais. Ao notar que estava sem preservativo, Salman improvisou com o adesivo epóxi, uma supercola utilizada em construções civis.

“Como não tinham preservativo, resolveram aplicar o adesivo para que ela não engravidasse. Eles carregavam o produto para usar como entorpecente”, contou a polícia.

A supercola resultou em uma falência múltipla dos órgãos do indiano. No dia seguinte ao episódio, Mirza foi encontrado inconsciente próximo a um arbusto. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo momentos depois.

Fonte: Isto É