https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio músico, que também comunicou o cancelamento do show que faria na cidade de São João del Rei.

O avião do cantor Gusttavo Lima sofreu uma forte turbulência na noite de sexta-feira (31) e não conseguiu pousar em São João del Rei, no Campo das Vertentes. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio músico, que também comunicou o cancelamento do show que faria na cidade de Minas Gerais.

De acordo com Gusttavo Lima, a forte chuva atrapalhou o pouso do avião no aeroporto da região.

“Infelizmente não vai rolar. A gente tentou pousar umas três, quatro vezes sem sucesso. Muita chuva, muito vento e muita turbulência”, relatou o cantor.

Depois de algumas tentativas, o avião conseguiu pousar em Belo Horizonte. Ainda na publicação, Gusttavo Lima pediu a compreensão dos fãs e garantiu uma nova data para a apresentação, que será divulgada posteriormente.

“Aguardo aí uma nova data, uma nova oportunidade, e peço a cada um de vocês a compreensão. Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro. Só a gente sabe o que passou dentro daquele avião”, finalizou.

Fonte: g1