https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Motorista do veículo foi quem denunciou o caso à polícia; suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de importunação sexual 

Um homem foi preso suspeito de filmar as partes íntimas de uma passageira, dentro de uma van que fazia o itinerário Murici/Maceió, nessa sexta-feira (10).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã deste sábado (11), uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava abastecendo a viatura, em um posto no bairro Antares, quando, posteriormente, o motorista da van desceu do veículo e denunciou o fato.

À polícia, ele contou que o suspeito estava filmando, com um celular, as partes íntimas da mulher por baixo do vestido dela.

A vítima, por sua vez, confirmou a situação e disse que gostaria de representar o fato na delegacia.

Em meio à situação, o suspeito, junto com a vítima, foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde ele ficou preso pelo crime de importunação sexual. A identidade dele não foi divulgada. 

Fonte: GAZETAWEB