https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira, dia 21, no bairro Mutirão, na periferia da cidade, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. A vítima foi identificada apenas por Guilherme, popularmente conhecido por ‘Gui’.

De acordo com informações de moradores da região, o rapaz foi baleado numa região de grota, mas conseguiu fugir até o quintal de uma casa, onde acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Pelo menos duas perfurações produzidas por disparos de arma de fogo, supostamente revólver, foram constatadas no corpo da vítima, ambas nas costas.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) realizam buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda é desconhecida a autoria do crime, no entanto, moradores do bairro apontam o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas como motivação para sua morte.

O local do homicídio já foi isolado pela polícia, que aguarda a chegada da Polícia Cientifica e IML. O crime deve ser investigado através da Polícia Civil.

Esse é o segundo homicidio registrado em menos de 48 horas. No domingo, dia 19, a noite um senhor de 56 anos foi morto a tiros, na cidade, reveja: Homem é morto a tiros em passarela no Centro de Teotônio Vilela

AlagoasWeb