https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Família pede ajuda ao Governo Federal para trazer corpo da penedense de volta ao Brasil 

(Créditos de imagem: Arquivo Pessoal )

Uma modelo alagoana, natural de Penedo, foi morta pela polícia dos Estados Unidos durante uma abordagem e agora a família pede ajuda ao Governo Federal para trazer o corpo de Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, de volta para o Brasil.

Segundo familiares à imprensa de Sergipe, estado onde a alagoana morou antes de ir para os Estados Unidos, a modelo morreu no dia 30 de janeiro, na Califórnia. No entanto, de acordo com os parentes, eles só foram informados do caso dez dias depois.

De acordo com Cleane Firmiano, irmã da penedense, a polícia americana relatou que, antes de morrer, Gleise teria brigado com o namorado, pegado o carro e o cachorro e, em seguida, saído armada de casa. A alagoana estaria no relacionamento há dois anos.

“O namorado chamou a polícia pedindo ajuda, os policiais encontraram ela perto de uma árvore próxima ao carro e ao cachorro. Quando os policiais chegaram, ela botou a mão na arma e os policiais atiraram. Esse foi o relato do policial ao telefone”, disse a irmã.

O G1 de Sergipe entrou em contato com o Itamaray para saber como deve ser feito o processo para que o corpo de Gleise seja entregue à família no Brasil, mas não obteve respostas.