https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítimas apresentavam sinais de embriaguez

Dois homens que ocupavam uma motocicleta (cinquentinha), cor vermelha, foram socorridos, na manhã desta quinta-feira (14), após uma colisão com um veículo utilitário Chevrolet S10, cor prata, em Teotônio Vilela.

De acordo com informações de testemunhas, o sinistro ocorreu em uma estrada de terra, em um cruzamento que da acesso ao Loteamento Vanda Sampaio.

Os ocupantes da moto, ainda segundo informações, estavam em velocidade incompatível com o trecho e não conseguiram parar a tempo e evitar o choque com a caminhonete. Com o impacto, os dois homens, que apresentavam sinais de ter ingerido bebida alcoólica, caíram do veículo de duas rodas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender os feridos e, com apoio de voluntario do Bombeiros Civil, realizaram o socorro das vítimas, encaminhadas para o hospital da cidade.

A caminhonete era conduzida por um empresário, o homem não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que deu suporte no trabalho de socorro, as vítimas foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A moto foi recolhida e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Fonte AlagoasWeb