https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um atentado a tiros ocorrido durante a noite desse domingo (12) deixou um homem morto e outro ferido nas imediações de um bar localizado no município de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com os relatos de populares, três indivíduos em um Ford Fiesta de cor branca teriam se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo na direção das vítimas. Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM)  encontrou o homem de 41 anos caído no chão e com marcas de tiros no corpo. A segunda vítima, o jovem de 21 anos, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Diante da situação, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para realizar os procedimentos de recolhimento do corpo e perícia no local do crime.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

AL24HS