https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Thiago Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de R$ 10 mil das contas bancárias de Thiago Gagliasso, 33, eleito deputado estadual pelo PL e irmão do também ator Bruno Gagliasso. A informação foi dada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Em julho de 2022, Thiago foi condenado a pagar indenização por danos morais contra a mãe de um dos mortos da operação policial que terminou com 28 mortes no Jacarezinho, em maio de 2021.

O ator fez uma falsa associação de Adriana Santana de Araújo Rodrigues ao tráfico de drogas. Na época, ele compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil, afirmando que ela era a mãe de Marlon Santana de Araújo. A informação já tinha sido desmentida pela polícia.

Insatisfeito com a condenação, Thiago Gagliasso tentou recorrer para modificar a sentença, mas o magistrado rejeitou o recurso e determinou agora o bloqueio no valor da condenação nas contas bancárias do deputado.

Segundo o advogado de Adriana, João Tancredo, a veiculação do vídeo na rede social de Thiago Gagliasso foi de “má-fé”, “ignorando a dor de uma mãe que perdeu brutalmente seu filho, fato este que deve ser repelido para inibir, de vez, as repugnantes fake news”.

Até o momento, Thiago Gagliasso e o advogado que o representou no caso, não se manifestaram sobre a decisão

UOL