https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas

Um taxista de Marechal Deodoro viveu momentos de pânico na Av. Assis Chateubriand, no bairro Jaraguá, em Maceió, depois que o veículo que dirigia pegar fogo. O homem, que não teve o nome revelado, não sofreu nenhuma lesão, mas assistiu, em poucos minutos, as chamas destruírem seu carro.

O carro – modelo Chevrolet Spin e placa QLM 6482, começou a pegar fogo por baixo. Neste momento, segundo o condutor, populares informaram sobre as chamas. Em seguida, ele manobrou o automóvel por cima de uma ciclovia até ficar sobre a calçada e com uma das rodas suspensa. Por pouco, o veículo não caiu na faixa de areia da praia.

No momento do acidente, uma guarnição da Força Tarefa, comandada pelo capitão Anderson Barros, estava na via e orientou o motorista em meio ao susto.

“Ele não estava com passageiro e foi avisado por populares de que o carro estava em chamas. Nós vimos a ocorrência, rapidamente isolamos a área e o orientamos para se afastar do veículo, porque havia deixado um celular. Foi a mão de Deus que evitou algo pior”, disse o capitão.

O militar anda contou que a chama evoluiu com rapidez devido ao vento forte na região da orla. O fogo foi contido, mas, quando as chamas foram dissipadas, já haviam destruído totalmente o carro. Apenas a região da placa dianteira ficou intacta.

O táxi pertence ao pai do taxista, que não quis se identificar. Ainda tenso, ele conversou com uma guarnição da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sobre os procedimentos que precisaria adotar para a retirada do veículo. Por conta da ocorrência, o trânsito na região ficou lento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para debelar o incêndio. Não há informações sobre o que poderia ter provocado o início das chamas.

gazetaweb