https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homicídio em Teotônio Vilela

Mais um crime contra a vida foi registrado no interior de Alagoas. Na manhã deste domingo, 26, um homem foi morto a tiros na frente da filha, menor de idade, em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, o crime aconteceu às margens da rodovia BR-101, na passarela do Mutirão de Guadalupe, no bairro Distrito Gerais.

Um homem, identificado informalmente como Cícero Marêncio, e que seria morador da região, passava em uma motocicleta, na qual estavam também a filha, quando teria sido surpreendido pelo seus algozes que, usando armas de fogo, dispararam contra ele diversas vezes.

Os suspeitos estavam em um automóvel de características não informadas e fugiram logo após o cometimento do crime.

A menor teria também sido atingido de raspão, mas conseguiu escapar e foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste. Já Cícero morreu ainda no local.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil foram acionados e procederam com as providências necessárias pasa periciar e recolher o corpo e iniciar a investigação do caso.