https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio após tomar a arma do seu executor e atirar contra ele. O crime foi registrado neste sábado (5) na Chã do Pilar, em Pilar, cidade da região metropolitana, e foi relatado no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima – de 29 anos- estava na sua residência quando o local foi invadido pelo acusado, de 27 anos. Nenhum dos envolvidos pode ter as identidades divulgadas. Durante uma luta corporal, a vítima conseguiu tomar a arma de agressor e efetuou vários disparos contra ele, que mesmo ferido conseguiu fugir e levar o revólver.

A polícia chegou ao suspeito quando este procurou atendimento médico no Hospital da Cidade. A arma do crime, no entanto, não foi localizada. Após os primeiros atendimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Segundo a PM, ele foi atuado por tentativa de homicídio.

A vítima também recebeu atendimento médico, prestou depoimento na Central de Flagrantes e depois foi liberado. A autoridade policial não informou o que teria motivado a ação criminosa.

AL24HS