https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foram apreendidos maconha, crack, cocaína e outros itens durante a ação policial.

Drogas e outros materiais foram apreendidos com suspeito de tráfico em Teotônio

Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas e por crime ambiental nesse sábado (11), no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela. A abordagem policial ao suspeito ocorreu n a localidade chamada de Parque do Futuro, após o recebimento de denúncia dando conta que alguém estaria traficando drogas no local.

Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar revistou o suspeito e nada de ilícito foi encontrado. Ao fazer buscas no local, foi localizado um lençol azul, dentro de um buraco, onde estavam escondidos crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Ao informar que residia em frente ao local da abordagem, a polícia foi até a residência do homem e se deparou com três gaiolas com pássaros, o que caracterizou crime ambiental.

Foram apreendidos um tablete de maconha pesando pouco mais de 500 gramas; 33 bombibnhas de maconha; uma pedra de crack de 50 gramas; 13 pinos de cocaína; uma balança de precisão; um celular e uma pequena quantia em dinheiro.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico e crime ambiental.

gazetaweb