https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem encapuzado invadiu um bar, localizado no Povoado Gavião, às margens da AL 115, zona rural de Palmeira dos Índios, e executou um homem a tiros no final da noite desta segunda, 1º. Nem mesmo a presença de várias pessoas no local intimidou o assassino.

A vítima foi identificada como João Pedro da Costa Goes, de 26 anos, que é filho do ex-vereador Josué barros e servidor comissionado da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.

Consta no relatório do 10º BPM que o assassino chegou ao local em um veículo Fiesta dourado, parou em frente ao estabelecimento e já desceu com a arma em punho, seguindo para a vítima, que após ser alvejada morreu antes mesmo de receber atendimento.

A PM não conseguiu estabelecer nenhuma linha de investigação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Foram acionados, além da PM, Polícia Científica e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto na cidade de Arapiraca.

AL24HS