https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Astro de Hollywood, Arnold Schwarzenegger estava em pedalando, quando um ciclista entrou em sua frente e ele não teve tempo de frear.

Segundo informações do TMZ, o astro não teria conseguido diminuir a velocidade e acabou atingindo levemente a vítima

Arnold Schwarzenegger está sendo acusado de atropelar um ciclista em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O astro de Hollywood estava trafegando na região de Brentwood, quando uma pessoa teria entrado na sua frente após desviar o caminho e acabou atingida pelo ator.

Segundo informações do TMZ, o astro não teria conseguido diminuir a velocidade e nem tempo para mudar a sua direção. O portal ainda afirma que Schwarzenegger foi visto no local explicando o ocorrido aos policiais, que foram ao local do acidente.

A ciclista foi levada a um hospital da região, em condição estável e com ferimentos leves. Já a bicicleta, foi levada por Schwarzenegger para uma loja de consertos. O astro é visto, frequentemente, pedalando pelas ruas de Los Angeles.

Arnold Schwarzenegger e treinos

Além de ator, fisiculturista, empresário e político, Arnold Schwarzenegger mostrou que é o personal trainer mais caro dos Estados Unidos por uma boa causa.

O astro realizou duas sessões de treinamento pessoal por US$ 150 mil dólares e doou todo o dinheiro para a ONG After-School All-Stars, fundada por ele em 2002, com objetivo de ajudar crianças de baixa renda em idade escolar no país. O leilão beneficente aconteceu na noite do último sábado (4), na casa do artista. A ideia de cobrar um preço tão alto pelas sessões surgiu quando Arnold estava na academia Gold’s Gym, em Veneza, na Itália. Um dos participantes do leilão que pagou US$ 150 mil dólares para ficar em forma com o ator foi o milionário Morris Flancbaum, presidente da construtora americana Colts Neck.

Metrópoles