https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Alguns jogadores do elenco regatiano apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)O CRB segue a preparação forte para começar o ano. Nessa terça-feira (10), o clube regatiano registrou boa parte do seu elenco, que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, pelo menos 16 jogadores já estão aptos para o jogo do próximo domingo (15), às 16h, contra o Cruzeiro. Além dos atletas, o técnico Umberto Louzer também foi regularizado.

Os jogadores que apareceram são: Anderson Leite, Auremir, Hereda, Darlisson, Alemão, Gilvan, Michel, Renato, Falcão, Matheus Ribeiro, Juninho Valoura, Rafael Longuine, Saimon, Vitor Caetano, Octávio e Saymon Victor.

Além desses 16 atletas, o BID confirmou os retornos de Nícolas Careca, Marcinho e Jean Patrick, que ainda possuem contrato em vigor com o Galo. Contudo, os três atletas constaram no sistema de registro por conta da abertura da janela de transferências, que aconteceu nessa terça-feira (10).

Ainda não se sabe qual será o futuro desses três jogadores. Careca tem chances de voltar para o Guarani, enquanto Marcinho pode ser utilizado por Umberto Louzer. O volante Jean Patrick vem treinando com o elenco regatiano, mas ainda não há um definição sobre sua permanência.

Vale lembrar que jogadores com o contrato longo, casos de Anselmo Ramon e Emerson Negueba, já possuem o registro automático dentro do sistema da CBF, por isso, também já estão aptos para estrear em 2023. 

Fonte: GazetaWeb