https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Reprodução)

O jovem identificado como Marcos Henrique de Barros, vulgo “Orelha”, de 27 anos, morreu a tiros depois de ser vítima de uma tocaia na frente do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, no momento em que deixava a unidade de saúde após receber alta médica, na manhã desta quarta-feira, 11. O atirador está foragido.

Segundo as informações colhidas pelo TNH1, o homem armado ainda não identificado aguardou a saída do paciente e o surpreendeu com os tiros. Durante o ataque, paredes e uma porta do hospital foram atingidas, mas não houve registro de outras pessoas baleadas. Após o crime, o suspeito fugiu.

Marcos Henrique estava internado no hospital depois de ser ferido durante troca de tiros com outro homem. O algoz dele também foi baleado no tiroteio e foi internado em um hospital de Arapiraca. Não há informações se o homicídio desta quarta tem ligação com esse caso, ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022.

“Nós já demos início às investigações para identificar e prender o suspeito deste crime. A vítima é suspeita de tráfico de drogas e de outros crimes na cidade. Ainda estamos investigando se os crimes têm relação”. disse Diogo Martins, chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional de Polícia.

Ainda de acordo com Martins, Marcos Henrique teria ido ao hospital para a retirada de uma bala que estava alojada no corpo dele. “Aparentemente ele estava bem, teria ido ontem ao hospital para tirar a bala e acho que não corria risco de morte”, destacou.

A Polícia Militar esteve na porta do hospital e verificou que várias cápsulas de balas ficaram espalhadas no chão. A área foi isolada e as equipes da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: TNH1