https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Considerada a musa da Copa do Mundo até aqui, a modelo croata Ivana Knoll foi banida dos estádios do país acusada de “atentar contra os costumes locais”. A punição já vale para esta terça-feira, quando a Croácia enfrenta a Argentina pelas semifinais da competição.

Segundo o jornal português O Jogo, ela já teria sido retirada da última partida da seleção do seu país no mundial, nas quartas de final, na partida em que a Croácia eliminou o Brasil nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação.

A modelo croata, de 26 anos, se tornou o centro das atenções na Copa do Mundo no Catar pelos looks ousados escolhidos para torcer pelo seu país nos estádios. Após a classificação da Croácia sobre os brasileiros, a musa foi ao seu Instagram e fez a dança do Pombo, característa do centro-avante brasileiro Richarlison, e escreveu na legenda: “A volta do pombo indo para a casa”.

Aos 30 anos, Ivana Knöll, que já desfilou sua beleza em outras Copas, como a do Brasil em 2014, acabou se tornando uma candidata a musa da competição depois de ganhar as manchetes internacionais.

A modelo virou tema de reportagens em vários veículos, virando notícia nos tabloides britânicos “Daily Mirror” e “Te sun”, no site da CNN e em outros portais de esportes pelo mundo. Todos destacando, principalmente, sua ousadia ao fazer ensaios de biquíni e desafiando costumes numa rígida Catar.

Ao mesmo tempo, a musa croata, que vive atualmente em Miami, nos Estados Unidos, vê seu número de seguidores aumentar a cada dia. Já foram mais de 1,9 milhão a mais desde o início da Copa, muito perto agora da marca de 2,5 milhões.

Extra Online