https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Thiago Nigro, famoso youtuber, dono do canal “Primo Rico” e da famosa propaganda da “Betina” está endividado. Ele, que trabalha dando dicas financeiras para as pessoas, somando quase 3 milhões de seguidores no canal de vídeos, acumulou uma dívida de R$ 1,7 milhões.

Por causa da dívida, um imóvel do empresário será levado à leilão. O prédio que será leiloado foi comprado em 2010, por R$ 546 mil, sua última parcela foi paga há 7 anos, o que levou ao acumulo de parcelas com juros, que aumentaram a dívida em quase dois milhões de reais. O youtuber não conseguiu negociar a dívida e, em 2017, a incorporadora Brookfield e a securitizadora Gaia venceram a disputa judicial.

Em entrevista à revista Veja, Thiago contou sobre a história da dívida. “Há muito tempo, meus pais queriam comprar um lugar para morar. Mas estavam com o nome sujo e, por causa disso, não conseguiram crédito no banco. Eles pediram para usar meu nome e aceitei”, afirmou. O youtuber disse que jamais usou o imóvel.

Thiago avalia a própria situação financeira. “Como negócio, deixar ir a leilão foi péssimo. Eu ensino a comprar tudo à vista, a não se enrolar em dívidas. Mas não quis prolongar a enorme dor de cabeça que esse assunto causou na família”, desabafou na entrevista.

 

Por: Redação com Estadão