https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Paulo Dantas – Foto: Reprodução

O governador Paulo Dantas determinou na noite desta terça-feira (1) que as forças policiais do estado realize o desbloqueio de pontos que estão interditados por manifestantes no estado de Alagoas.

“Determinei às forças policiais do nosso Estado que garantam o desbloqueio de todas as vias, assim como decidiu o STF. Desde cedo, optamos pelo diálogo com todos, mas seremos firmes em exigir o respeito à Constituição do Brasil e à nossa democracia”.

No final da manhã desta terça-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu que agentes da Polícia Militar (PM) têm autorização para atuar em rodovias estaduais e federais para imediata desobstrução e impedir a dificuldade de passagem de veículos.

Em pronunciamento na tarde desta terça-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou sobre os protestos. Ele disse que as “manifestações pacíficas são bem-vindas”, mas criticou o cerceamento do direito de ir e vir.

jaenoticia