https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ele foi autuado por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foi preso, na manhã desse domingo (20), após ser suspeito de efetuar vários disparos contra residências do Conjunto Moisés, localizado no bairro Planalto, naquele município.

De acordo com o 10º Batalhão, o ex-gestor acabou preso, e, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), foi autuado por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Moradores do residencial gravaram vídeos e compartilharam nas redes sociais apontando Pedrosa como o autor, inclusive mostrando várias cápsulas de pistola .380 dentro de uma casa e diversas marcas de tiros nas paredes, portas, janelas e vidraças.

O relatório do 10º Batalhão, divulgado na manhã desta segunda-feira (21), revela uma ocorrência de disparo de arma de fogo, envolvendo um homem que estaria transtornado.

Os relatos mostram que os militares encontraram o suspeito (que seria o ex-prefeito) se debatendo ao chão, como se estivesse passando por uma crise convulsiva. Na ocasião, ele estava sendo acompanhado pela ex-mulher, cuja identidade não foi revelada, e foi atendido por uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência].

Pela versão da PM, a médica plantonista teria atestado que o homem necessitava de atendimento especializado em uma clínica, para onde foi escoltado. De lá, seguiu para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para que o flagrante fosse confeccionado.

Moradores informaram aos policiais que o homem tinha efetuado vários disparos de arma de fogo dentro do condomínio, inclusive contra a própria residência.

Fonte: Gazeta Web