https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No momento da prisão, ele estava em posse de um microcomputador furtado.

Produtos furtados pelo suspeito

A Polícia Federal de Alagoas (PF) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (20), um funcionário do Centro de Distribuição Domiciliar – Unidade Mundaú dos Correios, situado no bairro do Prado, em Maceió. Ele é suspeito de furtar mais de 100 encomendas, dentre elas, óculos, perfumes e joias.

Segundo a gerência de segurança dos Correios, o indivíduo estava sendo monitorado, sob suspeita de estar furtando produtos, e a PF foi acionada posteriormente.

“No momento da abordagem policial, o funcionário estava na posse de um microcomputador furtado. Naquele momento, ao ser questionado sobre a realização de outros desvios, o homem confessou que mantinha mais diversos produtos em sua residência”, informou a PF.

No imóvel do suspeito, no entanto, foram aprendidas diversas encomendas, como assessórios, perfumes e eletrônicos. O quantidade exata, bem como o valor dos produtos, não foram divulgados pela PF.

Em meio à situação, o infrator foi conduzido à Superintendência da PF no bairro do Jaraguá, para lavratura do auto de prisão em flagrante. A identidade dele não foi divulgada.

gazetaweb