https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As imagens são impressionantes. Vídeos amplamente divulgados durante a madrugada desta quarta (19) mostram uma mulher gritando por socorro, dentro de um quarto onde ocorre o incêndio. O incidente foi confirmado pela Corpo de Bombeiros Militar, que enviou 13 militares ao local.

Segundo a assessoria da corporação, o CB foi acionado por volta das 21h30 desta terça (18) para um incêndio em um apartamento no Edifício Paul Cézane, na Rua Escritor Antônio Saturnino de Mendonça Júnior, no bairro de Jatiúca.

Nas imagens, registradas por moradores de outros prédios, uma mulher grita por socorro, enquanto as chamas se intensificam. Apesar da aparente gravidade do caso, o Corpo de Bombeiros disse que o incêndio foi de pequeno vulto, atingindo apenas um colchão e ficando confinado ao quarto do apartamento.

Os militares atenderam a mulher, de 36 anos, que estava consciente e estável e foi liberada no local. Não há informações sobre como o fogo se iniciou.

AL24HS