https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente aconteceu em curva, nas proximidades do Povoado Lagoa do Félix 

Um acidente envolvendo três veículos deixou mortos e feridos, no início da noite desta sexta-feira (21), em um trecho da rodovia AL-115, no Povoado Lagoa do Félix, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas. Segundo informações preliminares, três pessoas morreram no local. 

O acidente aconteceu em uma curva que dá acesso ao referido povoado. De acordo com informações policiais, três veículos: uma picape Fiat Toro, de cor branca; um Chevrolet Ônix, também de cor branca; e um Fiat Uno de cor vermelha. 

De acordo com informações policiais, o condutor do Fiat Uno seguia sentido Arapiraca, quando ao passar por uma curva perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com o Ônix, que trafegava em sentido contrário. A picape Toro seguia pela rodovia, logo atrás do Ônix e acabou se envolvendo no acidente.

Dois ocupantes do Fiat Uno e o motorista do Ônix morreram no local. O condutor do Fiat Toro, não se feriu e permaneceu no local. A violência da colisão partiu o Fiat Uno, que também apresentou um princípio de incêndio.

Conforme relatos, os ocupantes do Fiat Uno retornavam de uma universidade, localizada no município de Palmeira dos Índios.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviaram equipes ao local.

Imagens enviadas por internautas mostram o Fiat Uno totalmente despedaçado, o que aponta o violento impacto da colisão.

 cadaminuto