https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cantor publicou o vídeo do momento em seu Instagram. Na legenda, ele escreveu ‘Sexta-feira à noite em Las Vegas’.

O cantor Enrique Iglesias deu um beijo em uma fã durante uma apresentação em Las Vegas na sexta-feira (16). O artista postou o vídeo do momento em seu Instagram neste sábado (17).

O registro mostra a mulher em cima do palco abraçada ao cantor que beija a sua bochecha, enquanto faz uma selfie. Ela então vira o rosto para alcançar a boca de Iglesias, que permite o beijo por alguns segundos, segurando-a pela cintura. O cantor solta a moça e corre em direção à saída.

Na legenda, o cantor escreveu “Sexta-feira à noite em Las Vegas. Vejo vocês hoje à noite”, com a marcação do espaço onde ele se apresenta.

Alguns seguidores lembraram nos comentários que o cantor é casado com a ex-tenista Anna Kournikova. Segundo a revista “People”, os dois se conheceram em 2001, na gravação de um clipe e têm três filhos, os gêmeos s Lucy e Nicholas, de 3 anos, e Mary, de pouco mais de um ano.

Fonte: g1