Jovens de 20 e 21 anos são assassinados a tiros no bairro Cidade Universitária

Uma das vítimas apresentava, também, perfurações por arma branca; ninguém foi preso até o momento 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram mortos a tiros, na noite dessa terça-feira (13), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso até o momento. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil (PC).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas foram encontradas caídas no chão, porém em ruas distintas daquele bairro. Testemunhas relataram, por sua vez, que vários tiros foram disparados contra os jovens, que foram a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Um deles, inclusive, apresentava, também, perfurações por arma branca.

“A polícia, ao chegar ao local da ocorrência, encontrou um jovem já sem vida. Em seguida, populares informaram que havia outro corpo, sendo que em outra rua, sendo o fato constatado em seguida”, detalha o relatório.

Ainda segundo o relatório policial, o jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais C.D.M.A.S., foi atingido por aproximadamente cinco tiros e perfurações de arma branca. Já a segunda vítima, J.V.R., de 21 anos, foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

Apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o crime.

Os corpos dos jovens foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *