https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Dupla é capturada após causar confusão e agredir militares em Arapiraca
Condutor de cinquentinha foi preso – Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma abordagem de rotina da PM terminou em confusão, policiais militares agredidos e um jovem apreendido e um homem preso, na tarde deste domingo, 04, na Rua Paulo Afonso, bairro Primavera, em Arapiraca.

Segundo informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, agentes do 3º Batalhão realizaram uma abordagem a uma cinquentinha, após receber a informação que um ciclomotor havia sido roubado na região.

No momento, um amigo do condutor ficou exaltado e deu empurrões nos militares. Houve uma confusão no local, momento em que os dois homens receberam voz de prisão, mas reagiram a ação policial.

No momento em que o homem que causou a confusão foi colocado na viatura, ele chutou a porta da mala e acabou atingindo o rosto de um dos agentes.

A dupla foi levada para a Central de Polícia, em Arapiraca. Na Central, foi constatado que o condutor da cinquentinha é menor de 18 anos. O homem que causou a confusão, foi autuado por desacato, resistência a prisão e ameaça.

Fonte: Jaé Notícia