https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Lérida e o companheiro foram atingidos por tiros; Adilson faleceu e a veterinária ficou gravemente ferida e precisou ser levada ao HGE.

Lérida e marido

A veterinária e pré-candidata a deputada federal Lérida Lôbo, e o marido dela, José Adilson, teriam sido vítimas de uma emboscada em frente à ONG Anjinhos de 4 patinhas em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas, conforme nota divulgada nas redes sociais.

Lérida e o marido foram atingidos por tiros, onde Adilson faleceu e ela ficou gravemente ferida. O crime aconteceu na tarde dessa quinta, 4. Adilson chegou a ser socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Já Lérida precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico cabível.

“A presidente do nosso abrigo e o marido dela foram vítimas de uma brutal emboscada, onde, infelizmente, Adilson faleceu e nossa diretora ficou gravemente ferida. Lérida segue internada no HGE e seu estado de saúde está estável até as últimas informações”, diz a nota da ONG.

O documento informa, ainda, que não há informações sobre o crime. “Agradecemos a todas as mensagens de carinho e apoio. São muito importantes para nós”, concluiu a nota.

O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta (5). “A Polícia Militar foi informada de um suposto duplo homicídio e, após a informação, foi vista, próximo ao hospital, uma aglomeração de pessoas. Na unidade hospitalar, a guarnição constatou o crime”, diz o relatório.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. Ninguém foi preso.

VEJA NOTA:

gazetaweb