https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Entre as vítimas do motorista que atravessou um farol vermelho em altíssima velocidade estão uma mulher grávida e um bebê.

Acidente em cruzamento de Los Angeles (Foto: reprodução)

A imprudência de alguns motoristas faze explosões dos filmes de Michael Bay e as capotagens de ‘Velozes e Furiosos’ parecerem brincadeira de criança. Infelizmente, os resultados trágicos são muito reais, bem como o trauma e as lesões que ficam para os sobreviventes.

Pelo menos seis pessoas – incluindo uma mulher grávida e um bebê – morreram quando um motorista em alta velocidade passou por um sinal vermelho em um cruzamento de Los Angeles na quinta-feira, sendo instantaneamente transformado em uma bola de fogo que engoliu por completo outros veículos.

Acidente em cruzamento de Los Angeles (Foto: reprodução)

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do terrível acidente obtido pela emissora RMG News, quando um Mercedes-Benz ‘furou’ um semáforo vermelho no cruzamento das avenidas La Brea e Slauson, em Los Angeles, sem apresentar sinais de frenagem, atingindo os carros que estavam na transversal.

O impacto da colisão atirou partes do carro para o ar e imediatamente incendiou alguns dos seis carros envolvidos. Três dos carros pegaram fogo, enviando uma nuvem de fumaça pesada para o céu, mostram as imagens. Um funcionário da Patrulha Rodoviária da Califórnia disse que o motorista da Mercedes estava corria em “alta velocidade” no momento da colisão.

Fonte: Monet