https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Além de Santana do Ipanema, foram cumpridos mandados nas cidades de Palmeira dos Índios e Rio Largo; ao todo, 10 pessoas foram presas

Homem disse que dinheiro era de venda de uma casa, mas não conseguiu provar

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta quarta-feira (20), uma operação integrada para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados aos crimes de tráfico de drogas e armas de fogo. Em Santana do Ipanema, no Sertão, um homem foi preso em flagrante, com R$ 82 mil em casa. Ele disse que o dinheiro era da venda de um imóvel, mas não conseguiu provar.

Além de Santana do Ipanema, foram cumpridos mandados nas cidades de Palmeira dos Índios e Rio Largo. Ao todo, 10 pessoas foram presas, além da apreensão de drogas e armas.

Somente no município de Santana do Ipanema, seis pessoas foram presas em flagrante. Drogas, armas e munições também foram apreendidas. Em um dos alvos, a polícia encontrou R$ 82 mil, além da apreensão de pássaros silvestres. O indivíduo foi preso por suspeita de crime ambiental.

Na cidade de Palmeira dos Índios, a missão policial resultou na prisão de uma pessoa em flagrante, além da apreensão de drogas, dinheiro e uma moto roubada que foi recuperada. Já em Rio Largo, os mandados resultaram na prisão de três pessoas em flagrante.

Também foram apreendidas duas espingardas e um revólver calibre 32, drogas, munições, duas balanças de precisão e um caderno de anotações do tráfico. O efetivo empregado pela Polícia Civil contou com policiais da Delegacia Geral, 2ª DRP de Santana do Ipanema, 3ª DRP de Batalha, 4ª DRP de Arapiraca, 5ª DRP de Palmeira dos Índios, GPJ3 e da GPJ4. Já a Polícia Militar empregou policiais do 7ºBPM, 8º BPM, Pelopes e BPRV.

Fonte: GazetaWeb