https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Como limpar o intestino de fezes acumuladas? Aprenda uma maneira simples e eficaz (Fonte: Canva)

O que você vai saber!Continua depois da publicidade

São Paulo, 4 de abril de 2022 – Você está com dificuldade para ir ao banheiro e já não sabe mais o que fazer? Se esse for o seu caso, não deixe de conferir esse artigo, onde te ensinaremos a receita de dois sucos laxantes para limpar o intestino e eliminar fezes acumuladas. Tudo isso e muito mais você confere aqui, na coluna Casa e Receitas.

Então, confira as receitas abaixo e escolha qual é a sua preferida.Continua depois da publicidade

Como limpar o intestino de fezes acumuladas com sucos laxantes

Como limpar o intestino de fezes acumuladas? Aprenda uma maneira simples e eficaz (Fonte: Canva)
Como limpar o intestino de fezes acumuladas? Aprenda uma maneira simples e eficaz (Fonte: Canva)

A primeira dica para limpar o intestino é: beba muita água. Muitas vezes, o seu ressecamento pode ser fruto de uma baixa ingestão de líquidos, e, por isso, a água é essencial. Porém, nem sempre apenas a água dá conta do recado, e é nesse momento em que os famosos sucos laxantes entram em cena.Continua depois da publicidade

Tomar um suco laxante é uma ótima forma caseira de combater o intestino preso. Além disso, esses sucos trazem nutrientes essenciais que ajudam na desintoxicação do seu corpo. Os sucos para prisão de ventre podem ajudar a diminuir o inchaço e a sensação de peso abdominal, pois eles melhoram o funcionamento intestinal com o objetivo de tornar a evacuação mais rápida. Dessa forma, confira duas receitas caseiras que são simples e rápidas!

Mais Lidas

Suco de limão e aloe vera

– 1 limão;
– Aloe vera (meia folha);
– Mel (opcional).

Então, bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em temperatura ambiente.

Suco de beterraba, maçã e cenoura

  • 1 beterraba;
  • 1 maçã vermelha ou verde;
  •  2 cenouras;
  • 1 pedaço de 2cm de gengibre fresco ralado;
  • 1 limão espremido na hora;
  • Água.

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em temperatura ambiente.

Importante: se nenhuma dessas receitas funcionar, então não deixe de consultar um médico. Além disso, esses sucos devem ser tomados com cautela, observando o funcionamento do seu organismo, porque eles devem ser benéficos.

operanew